25.2.10

entrevista com renata ruiz do moda para usar

entrevistei a renata ruiz, jornalista/blogueira, editora do moda para usar! seu blog completou 3 anos!!!
* minha primeira memória fashion...
os vestidos e as roupas da minha mãe. Ela sempre está arrumada e maquiada, com roupas modernas. Ela sempre foi uma referência pra mim.

* um filme...
filme? São tantos! Um que eu não posso nem ouvir a música e choro é Cinema Paradiso.

* melhor viagen...
lembro bem da viagem para New York e minha estada em San Francisco, California. Mas nada melhor do que viajar com meu marido, principalmente quando vamos descansar e namorar um pouco. Por isto, Monte Verde é sempre destino certo pra isto.

* meu closet...
não tenho um, mas adoraria ter! Mas meu guarda-roupa contempla roupas que eu gosto e que uso muito, sempre seguindo o meu estilo.

* uma obra de arte...
adoraria ter muitas. Mas quando vi os esboços de Guernica de Pablo Picasso, fiquei muito impressionada. Ela é a minha favorita.

* com qual movimento artístico me identifico...
gosto do impressionismo, o surrealismo me atrai também, e gosto muito do cubismo.

* meu lugar favorito no mundo ...
onde está o meu marido e meu cachorro, portanto, minha casa.

* meu ícone fashion ...
coco chanel, esta dispensa comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário