9.2.10

entrevista com YUMIE da modateca

YUMIE é super estilosa.
sempre antenada, recheia a sua loja modateca com novidades tentadoras!
dá para passar o dia na loja. a filha de uma amiga, enlouquece quando vai lá!
minha primeira memória fashion...
as botas de plataforma branca que minha mãe usou no casamento dela. Andava com a foto dela subindo as escadarias da igreja com o vestido levantado...

um filme...
hedwig

melhor viagem...
caribe com o maridão

meu closet...
uma loucura!

uma obra de arte...
a pintura do filhote no nosso ex sofá branco

com qual movimento artístico me identifico...
barroco.

meu lugar favorito no mundo...
bancas de revista

meu ícone fashion...
não vai rir...meu pai. Com ele aprendi sobre regras de alfaiataria, proporções, linguagem visual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário