20.4.10

entrevista com carol martino

adoro as jóias da designer carol martino.
exclusivo, estiloso e de muito bom gosto!
sócia também da designer andressa esposito, lançarão novidades em breve!!!!
AGUARDEM!

* minha primeira memória fashion...

fazer escova nos cabelos aos três anos de idade, sim eu mesma.

* um filme...

sempre o último envolvente, no caso o leitor.

* melhor viagem...

bahia , bahia, bahia 2 meses sem energia elétrica, convivendo com índios e lavando roupa no rio, simplesmente incrível!!!!

* meu closet...

quando acho algo, procuro sempre o básico e confortável, jeans e camiseta.

* uma obra de arte...

alexander calder, no geral, todas....

* com qual movimento artístico me identifico...

o que a alma quiser produzir, sem limites e/ou enquadramentos.

* meu lugar favorito no mundo ...

onde possa ouvir o silêncio.

* meu ícone fashion ...

coco chanel.


3 comentários:

  1. Também adoro as jóias da Carol e da Andressa!!! São de muito bom gosto e qualidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Constantino diretor de criação da BCS comunicação, adoro primeiramente o carisma e a simplicidade da carol, quanto ao trabalho maravilhoso e de muito bom gosto desta design eu nem preciso comentar que sou fã número 1.

    beijos do Constantino
    www.bcscomunicacao.com.br

    ResponderExcluir