19.9.10

entrevista com alberto bricchi

a entrevista deste mês é com o queridíssimo alberto bricchi.
conheci o alberto (albi) quando morei em milão... se tornou um amigo querido e consegui reencontrá-lo no ano passado depois de 4 anos juntamente com silvia, sua mulher e outra amiga querida. enfim... um casal super estiloso, carinhoso e com bom gosto para tudo!

alberto é visual merchandiser na louis vuitton, responsável na itália. é formado em psicologia e posterior formação profissional em visual merchandising. seus hobbies? cinema, arte, fotografia, moda.

minha primeira memória fashion...

armani, timberland e moncler quando era adolescente!

um filme...

morangos silvestres” de i. bergman

melhor viagem...

aquele para estocolmo: uma cidade tomada pela luz e pela água

meu closet...

a minha sala com tv e livros.

uma obra de arte...

“le madri cattive” di segantini

com qual movimento artístico me identifico...

dois opostos com validades similares: contemporâneo mas também renascimento.

meu lugar favorito no mundo...

o japão

meu ícone fashion...

... não sei! talvez stefano pilati

Nenhum comentário:

Postar um comentário