11.3.10

entrevista com verena bonzo (produtora de moda)

verena bonzo é super estilosa e tem um gosto impecável!!!
produtora de moda e futura mamãe mais chic que conheço.

* minha primeira memória fashion...

uma saia plissada azul marinho quando tinha 3 anos... sempre acompanhada de uma camiseta de gosto bem duvidoso e um conga também azul! para desespero da minha querida mãe, era só o que eu queria usar... por um bom tempo!


* um filme...

"o cheiro do ralo" de lourenço mutarelli, mais uma boa indicação da minha amiga tati bo.


* melhor viagem...

a próxima, sempre!


* meu closet...

menos organizado do que gostaria e mais cheio do que deveria... foi se formando aos poucos, e hoje consigo me ver em cada pedacinho dele.


* uma obra de arte...

" homem com violino" de georges braque.


* com qual movimento artístico me identifico...

cubismo. para ser mais específica (e chata) a fase analítica.


* meu lugar favorito no mundo...

mais do que nunca, perto da minha família e da nossa cachorrada.


* meu ícone fashion...

yohji yamamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário