
não preciso falar mais nada né?



* um filme...
alguns filmes visto ultimamente pela milésima vez....são eles que me fazem rir e chorar ao mesmo tempo. não estão necessariamente na ordem de preferência.
cada viagem que faço vou com uma companhia diferente, em lugares diferentes...tenho memórias incríveis em todas! Japão, Grécia, Italia estão definitivamente na minha lista dos preferidos.
* meu closet...
bagunçado quase explodindo....algo muito parecido com aquele guarda-roupa do filme “Confessions of a Shopaholic”! Por mais que eu doe, elas continuam brotando!
* uma obra de arte...
Miss Blanche – cadeira de acrílico com rosas do Shiro Kuramata

não acho que me identifico por completo mas me interessa muito o abstracionismo e pop art.
* meu lugar favorito no mundo ...
ainda estou pra descobrir....
* meu ícone fashion ... Jacqueline K. Onassis

bom, não há indícios sobre quem criou o salto alto e de quando datam os primeiros modelos, mas sabe-se que foi amplamente utilizado na corte do rei luís XIV (1643-1715), da frança, que abusava do luxo, das perucas e dos sapatos de salto. dizem as más línguas (e os registros históricos) que luís XIV não passava de 1,60 metro, por isso adorava sapatos que pudessem aumentar sua estatura.
hoje em dia, em vez de representar a nobreza, os saltos remetem à sensualidade da mulher, ressaltando seios, pernas e quadris. "estudos indicam que o salto alto é o elemento que mais desperta a libido e o fetiche nos homens, seguido pelas meias finas", diz o professor.